sexta-feira, agosto 12, 2005

A Microsoft e os ladroes

Olá pessoal, segundo as notícias e informações que hoje vi o gigante de um dos piores sistemas operativos que anda por aí (Microsoft), acaba de fazer das suas, ou seja, alguns meses depois da Apple ter lançado o ipod, a gigante americana patenteou o ipod como se fosse invenção da própria (os rumores indicam isso), este facto faz-me lembrar que já no passado a Microsoft fez o mesmo com a Apple no que respeita ao interface gráfico do windows95, sinceramente não me admira que a microsoft seja o gigante que é, já que os seus produtos mais famosos e que fizeram a marca vender foram "baseados" em produtos existentes e se não me engano o próprio powerpoint é também exemplo disso (powerpoint ou excel, sinceramente já não me lembro qual dos dois!). Agora como comentário pessoal penso que para a microsoft o windows é um optimo sistema operativo, cheio de bugs e problemas e pouco "user friendly", fazendo assim com que seja necessário várias actualizações e fazendo com que as pessoas comprem outro sistema operativo com a esperança de ter um SO menos problematico (o que nunca irá acontecer, pois o que a microsoft pretende é vender e como as pessoas compram e fazem copias para todos "tasss bem!"). Por isso meus amigos usem linux ou Mac OS X ou outro qualquer sistema operativo mas não se iludam, mesmo com o novo Windows Vista a politica da microsoft não se vai alterar, pois é assim que eles ganham os milhões.

Shame on you Mr.Gates!!!! :P

assim se pensa....

Sem comentários: