quinta-feira, maio 24, 2007

?????!!!!!!

Terei eu culpa de não mandar nos meus sentimentos??? Será tão cruel não ser recíproco??? Será que isso faz de mim uma pessoa ingrata e sem coração???
Se pensas que não me afecta o que se passa, enganas-te. Se pensas que não me importo, tornas-te a enganar. Se pensas assim, é porque não me conheces e aí nada a fazer...Porque se assim for deves conhecer uma outra pessoa que não eu....
Não quero que sofras, mas é inevitável!! Eu sei disso muito bem, ou pensas que já não passei pelo mesmo???
Mas ninguém manda nos sentimentos, simplesmente acontecem vindos não sabemos como, crescendo sem sabermos porquê... A sabedoria do Homem é saber interpretar o porquê de as coisas acontecerem, tirarem a parte interessante e o resto simplesmente esquecer, seguir em frente por muito que nos custe e rodearmo-nos de quem gosta de nós tal e qual como somos... E é aqui que nos encontramos e sentimos que vale apena estar aqui.....
E se algum dia precisares de um ombro amigo, estarei sempre aqui para te ajudar....

1 comentário:

' Claudjinha disse...

Ola! Gosto imenso do teu blog ;)