domingo, junho 17, 2007

Dia de decisões

A sensação de que estou entre a espada e a parede não me deixa muito confortável... Sinto-me encurralada sem espaço para poder andar... ai o que eu faço???
Tenho de te contar, tenho de te dizer, tenho de me sentir leve... Mais do que isso tenho de ser sincera contigo, porque acho que não estou a jogar limpo... Só não percebo como não percebes-te!!É que não consigo entender...os meus olhos, o meu sorriso dizem tudo!!! Que certezas queres tu mais ??? São contas fáceis de fazer, é só somar e faz-se luz...
Só tenho medo de isto tudo não ser nada, e acima de tudo eu me prejudicar, mas eu tenho de dar um passo em frente, porque assim não dá mais...Tenho de me arrepender daquilo que fiz e não do contrário... Tenho de reunir todas as energias do mar, toda a sua força, toda a sua pureza e nitidez para te dizer o que vai cá dentro....
O resto está nas tuas mãos.....

Sem comentários: