quinta-feira, novembro 29, 2007

Acho que gosto de morangos e amoras da mesma forma...

Deixa percorrer o pé nu com fita de cetim, deixa espalhar a magia que cai do pé em mim, como um perfume de flores, de morangos ou de amoras... é bom dar luz ao verde, brincar com o amarelo, passear numa aurora burial e tocar nas estrelas... fazer tilintar no tecto do céu os espanta espíritos de uma fábula de princesas, dragões e cavaleiros alados... acho que vivo de imagens de côr, de perfumes... sei que gostas de morangos e amoras da mesma forma, como sabes que prefiro a água que viaja no teu corpo, que toca de relance no meu como um toque de seda cristal acetinado... deixa-me chorar na tua pele, deixa que ela me absorva num conjunto de cores perfeito, prefiro olhar para a janela e ver o azul do céu, secalhar gosto do azul e do teu verde da mesma forma, é uma questão de luz, de Inverno, de Verão... vamos acender oito velas, espalhar oito pétalas brincar com cores sorrisos cheiros e tecidos, vamos perfumar tudo com o perfume da luz das estrelas, vamos fazer uma música de amor por alguém, por nós e por ninguém, vamos escolher o melhor tecido... sim acho que cetim... vamos rebolar num cobertor colorido, numa viagem de cem dias de cem anos, numa viagem sem fim... acho que venho a descobrir que também gosto de morango e de amoras da mesma forma, acho que o segredo de tudo e o segredo de nada é de gostar da mesma forma de todas as coisas de todos meses, acho que gosto de destacar Abril, mas acho que gosto de todos os "Abril" de cada ano, dos doze "Abril" que o meu ano tem... deixa-me ser transcendente, saír do meu corpo, tocar no teu, deixar o meu corpo para trás colar-me na tua pele, entranhar-me no teu desejo no teu suspiro, no teu cheiro... deixa-me ser o rio que enche a tua alma, que a faz transbordar num mundo de pétalas de rosa... decididamente acho que gosto de morangos e amoras da mesma forma...

1 comentário:

E.A disse...

E que continues a ter felizes "Abril" :) E.