quinta-feira, novembro 08, 2007

Um Novo Rumo

Quando olho para trás tudo faz sentido, agora percebo porque tive de passar por todas aquelas coisas, porque tudo aconteceu assim e porque tive de errar, chorar, seguir em frente sem sentido, sentir remorsos pelas coisas que não fiz e por ter tido a oportunidade de fazer outras e as ter desperdiçado...Só agora percebo...
Sempre me questionei porque estaria eu sozinha no mundo, porque me sentia assim só, tinha amigos e claro que deles nada tenho a dizer, mas há sempre aquele vazio em nós que nunca é preenchido pelos amigos...Tantas vezes falava e desabafava, tantas vezes pensava no que errado estava em mim por estar assim sozinha...tantas vezes questionava o porquê... acho que chegou mesmo uma altura que me conformei...também quem não se conforma?? Príncipes encantados não existem, é tudo ficção e nós mulheres andamos à procura do que não existe, do que está por de trás dos filmes, das séries e dos desenhos animados que via-mos quando éramos mais pequenas....
Talvez não seja assim tão ficção, talvez tudo tenha de acontecer na altura certa, no momento certo...e quando chega essa altura e esse momento???Pois isso não sei, mas sei que ele vem, e pra mim veio...a vida voltou a sorrir e pregou-me uma partida, talvez a melhor partida de toda a minha vida... Trouxe-me o meu Príncipe, a minha idealização, aquela pessoa que tanto falava e pensava, que tantas vezes desabafava com as minhas amigas...Por vezes parece que tudo é mentira e que ele se vai transformar num sapo feio, mau...Mas só na minha cabeça...
Rio-me quando penso em tudo, volto uns tempos atrás e realmente a nossa vida depende do que nós fazemos dela...chorar sobre o leito derramado e crucificar-mo-nos pelo que não se fez, nada vale, nada de bom trás à nossa vida...Mais do que tudo vale sempre apena pensar no que não fizemos e deveríamos ter feito e seguir em frente, tentar de novo e voltar a tentar, porque ao menos assim temos a certeza que nunca desistimos e que tentamos dar uma volta na nossa vida... Eu dei essa volta, quis mudar de alguma forma, queria fazer algumas coisas que deveria ter feito e não fiz...
Valeu apena??? Claro que sim, vale sempre apena dar-mos uma segunda oportunidade a nós e encontrar um novo rumo para a nossa vida....

1 comentário:

Unknown disse...

As tuas palavras inspiram atitudes em mim. Falas com paixão e com verdade....gostei. Vou voltar!